CIRCUITO ANDINO CLASS   - rodoaéreo
31 Agosto a  13 Setembro 2020

ROTEIRO PROGRAMADO:

1º DIA – 31/08/2020 - SEGUNDA: CURITIBA/ BUENOS AIRES: Apresentação com 2hs de antecedência ao voo no Aeroporto Internacional Afonso Pena em frente ao balcão de check in da cia aérea Aerolineas Argentinas. Conferência de documentação e check in. Embarque com destino a cidade de Buenos Aires na Argentina, com suas devidas conexões. Recepção no aeroporto local e deslocamento ao hotel. Check in e distribuição dos apartamentos. A tarde, com acompanhamento de nosso guia, walking tour visitando a Plaza de Mayo, Catedral, Casa Rosada e posteriormente tempo livre para compras e atividades pessoais na Calle Florida. Noite livre (sugerimos jantar em Puerto Madero – opcional). 1º pernoite.

2º DIA – 01/09/2020 - TERÇA: BUENOS AIRES/ CITY TOUR/ SHOW DE TANGO: Café da manhã. Saída para city tour em Buenos Aires visitando seus principais atrativos, tais como: Caminito, Av. 9 de Julio, bairros da Recoleta e Palermo e finalizando com um almoço em Puerto Madero (opcional não incluso). Após o almoço, retorno ao hotel e restante da tarde livre para visitar a Feira de San Telmo, onde aos domingos reúnem-se artistas locais, artesãos, antiquários, além de restaurantes, bares e atividades de lazer. A noite, saída para jantar com show de tango no Café de Los Angelitos (INCLUSO). Após o show retorno ao hotel e noite livre. 2º pernoite. 

 3º DIA – 02/09/2020 – QUARTA: BUENOS AIRES/ BARILOCHE: Café e manhã livre. As 12:00h check out e tempo livre para almoço. A|pós o almoço deslocamento ao da manhã e check out. Deslocamento ao aeroporto para embarque em voo com destino a cidade de San Carlos de Bariloche. Recepção no aeroporto local e deslocamento ao hotel. Restante da tarde e noite livre para conhecer as cercanias do hotel. 3º pernoite.

 4º DIA – 03/09/2020 – QUINTA: BARILOCHE/ CIRCUITO CHICO/ CERRO CATEDRAL: Café da manhã. Saída do hotel para o passeio denominado “Circuito Chico”, um city tour pela cidade de Bariloche e cercanias. Começaremos nosso tour margeando o Lago Nahuel Huappi, passando pelo Clube Náutico, Bairro Melipal, Praia Bonita, Ilha Huemul, e Cerro Campanário onde poderemos subir a seu topo por teleférico que brindará com uma linda vista e dimensão da região (teleférico não incluso). A tarde visitaremos a estação de Esqui de Cerro Catedral, considerada a maior e melhor equipada de toda argentina. Tempo livre no local para atividades em neve ou contemplar a paisagem (atividades opcionais não inclusas). Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre. 4º pernoite.

5º DIA – 04/09/2020 – SEXTA: BARILOCHE: Café da manhã. Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais ou excursões opcionais. Sugerimos neste dia uma navegação pelo Lago Nahuel Nhuapi até Isla Victória e posteriormente Bosque de Arrayanes (OPCIONAL). Este dia também pode ser aproveitado para vivenciar a linda Bariloche. Caminhar pela orla do lago Nahuel Nhuapi, visitar o centro cívico da cidade ou aproveitar o diversificado comércio local com seu lindo artesanato e inúmeras chocolaterias. Noite livre. 5º pernoite.

6º DIA – 05/09/2020 – SÁBADO: BARILOCHE/ VILA LA ANGOSTOURA/ FRUTILLAR/ PUERTO VARAS: Café da manhã e check out. Início de nossa viagem com destino ao Chile, inicialmente visitando a pitoresca Villa La Angostoura, pequena cidade encravada em meio as montanhas e banhada por lagos de águas cristalinas. Seguimos nosso tour cruzando a fantástica Cordilheira dos Andes e seguindo em direção a região de Los Lagos. Nossa primeira visitação será em um pedacinho da alemanha no sul do Chile: FRUTILLAR. A cidade com fortes traços germânicos em suas construções e na população, também é considerada a capital cultural chilena. Localizada as margens do Lago LLanquihue, possui uma série de esculturas ao ar livre, um fantástico teatro sobre as águas do lago, além do Museu Alemão. Tempo livre para compras e fotos no local. Ao final da tarde seguimos viagem até a cidade de Puerto Varas. Check in no hotel e distribuição dos apartamentos. Noite livre. 6º pernoite.

7º DIA – 06/09/2020 – DOMINGO:  VULCÃO OSORNO/ SALTOS DO RIO PETROHUE:  Café da manhã. Neste dia realizaremos uma excursão a uma das zonas mais bonitas do sul do Chile, bordeando o Lago Llanquihue, visitando os Saltos do Rio Petrohue, Parque Nacional Vicente Perez Rosales (ingresso incluso), Lago de Todos os Santos, também chamado Esmeralda, pela cor de suas águas, tendo como paisagem de fundo o imponente vulcão Osorno. Nosso passeio continua com uma inesquecível subida ao topo do Vulcão Osorno, considerado o mais imponente e conhecido do território chileno. Uma paisagem indescritível da região com seus lagos e montanhas, as diversas crateras, o pico nevado no vulcão e um mirante com completa infraestrutura contando com restaurante e teleférico, fazem deste passeio um momento único. Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre. 7º pernoite.

8º DIA – 07/09/2020 – SEGUNDA: PUERTO VARAS/ PUERTO MONTT: Café da manhã. Saída para city tour pela maior e mais importante cidade da região dos Lagos Chilenos: Puerto Montt. Com acompanhamento de um guia local visitaremos seus principais atrativos tais como: Mercado de pescados, Catedral, centro da cidade, mirante, dentre outros. Após o passeio retorno a cidade de Puerto Varas onde almoçaremos (NÃO INCLUSO). Tarde livre para compras e atividades pessoais. A noite, saída para jantar no restaurante El Pátio de Mi Casa (INCLUSO). 8º pernoite.

 9º DIA – 08/09/2020 – TERÇA: PUERTO VARAS/ SANTIAGO: Café da manhã e check out. Saída com destino a Santiago via Carretera Austral, estrada que liga a Região dos Lagos ao Vale Central e que conta com aproximadamente 1000km de extensão. Neste recorrido passaremos por diferentes e contrastantes paisagens, desde montanhas e vulcões que nos acompanham ao longe pela Cordilheira dos Andes, campos com criação de gado de cavalos, plantações de grãos, parreirais até chegar a grande metrópole de Santiago com seus grandes edifícios. Osorno, Temuco, Chillan, Talca, Curicó, San Fernando e Rancágua estão entre as cidades pelas quais passaremos neste dia de viagem. Chegada a noite em Santiago.. Noite livre. 9º pernoite

 10º DIA – 09/09/2020 – QUARTA: SANTIAGO/ CITY TOUR: Após o café da manhã, saída para city tour pela capital chilena conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Palácio de lá Moenda, Catedral Metropolitana, Rio Amocho, Cerro San Cristóbal e Cerro Santa Lucia, Plaza de Armas entre outros. Restante da tarde livre. À noite saída para jantar show típico polinésio no restaurante Bali Hai (INCLUSO). Retorno ao hotel.10º pernoite.

 11º DIA – 10/09/2020 – QUINTA: SANTIAGO/ VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO / SANTIAGO: Após o café da manhã, excursão de dia inteiro para Viña Del Mar e Valparaiso, cidades interligadas por uma sequência de balneários no Oceano Pacífico. Ao meio-dia é possível degustar os conhecidos frutos do mar chilenos à beira do Oceano Pacífico. Retorno ao final da tarde. Noite livre. 11º pernoite.

 12º DIA – 11/09/2020 – SEXTA: SANTIAGO / CORDILHEIRA DOS ANDES/ MENDOZA: Café da manhã e check out. Neste dia nosso trajeto será por entre a maravilhosa Cordilheira dos Andes. Sairemos de Santiago com destino a Mendoza na Argentina, em uma viagem de paisagens indescritíveis e de muita história. Seguimos pela cidade de Colina e posteriormente Los Andes. Neste trajeto somos acompanhados da pré-cordilheira com suas formações de menor tamanho porém não de menor beleza. Uma estrada cercada de verde e em boa parte acompanhada de um rio fazem o cenário ficar cada vez mais lindo a cada quilômetro que se passa. Após passarmos a cidade de Los Andes, e posteriormente a localidade de Guarda Vieja, damos início a subida de uma estrada considerada uma das 10 mais fantásticas do planeta: “Los Caracoles”. Com suas 32 curvas, algumas com 180°, possui um visual panorâmico da Cordilheira bem como de teleféricos e pistas de esqui da Estação de Portillo, onde faremos uma breve parada (sujeito a condições climáticas) para fotos. Seguimos viagem com uma parada na aduana chilena para trâmites aduaneiros. A viagem segue pelo túnel internacional que liga os dois países limítrofes e posteriormente chegamos a Las Cuevas, menores comunidades da Argentina. Pausa para almoço no local (INCLUSO). Continuamos nosso recorrido com uma parada no mirante do Aconcágua (maior montanha da américa do sul com aproximadamente 7000m de altura) e posteriormente em Puente Del Inca (parada para apreciar sua formação natural, com suas águas sulfurosas e radioativas e a feira de artesanato local). Uma nova paisagem nos acompanha na última etapa de nossa viagem, com montanhas rochosas, tuneis por entre rochas, a visão dos picos nevados da cordilheira e passando pelas localidades de Los Penitentes, Punta de Vaca, Polvareda, Uspallata e finalmente Mendoza. Check in e distribuição dos apartamentos. Noite livre. 12º pernoite.

13º DIA – 12/09/2020 – SÁBADO: MENDOZA/ CITY TOUR/ ALMOÇO EM VINÍCOLA: Após o café da manhã, passeio pela cidade conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Bairro Cívico, Parque San Martin, Cerro de La Gloria, Monumento a los Andes, Teatro Grego de La Vendimia. Visita aos vinhedos locais com parada em uma vinícola e uma olivícola para degustação (INCLUSO). Almoço harmonizado em vinícola local (OPCIONAL). Retorno ao hotel no meio da tarde. Restante do dia e noite livres. Sugerimos visita ao Cassino Mendoza ou jantar com show regional. 13º pernoite.

14º DIA – 13/09/2020 – DOMINGO: MENDOZA/ CURITIBA: Café e manhã livre. A|s 12:00h check out e tempo livre para almoço (não incluso). A tarde. Em horário oportuno, deslocamento ao aeroporto para embarque em voo de retorno ao Brasil com conexão prevista na cidade de Buenos Aires. Desembarque em solo brasileiro e fim de nossos serviços. Até a próxima.

 

Cia aérea: Aerolineas Argentinas

1 AR1269N 31AUG M CWBEZE SS1  0720  0955                     

2 AR1872N 02SEP W AEPBRC SS1   1055  1315                     

3 AR1413E 13SEP S MDZEZE*SS1  1435   1615                      ‘

4 AR1268E 13SEP S EZECWB*SS1  1810   2025      

Voos sujeitos a alteração por parte da cia aérea.

BASE APARTAMENTO

DUPLO

TRIPLO*

TX. EMBARQUE

 VALOR POR PESSOA

U$ 2.490,00

U$ 2.450,00

U$ 120,00


* Os apartamentos triplos poderão ser compostos de 2 camas mais um sofá cama

  • Entrada: 15% + taxas de embarque (cash, cheque ou depósito bancário);
  • Parcelamento em cartões de crédito: Saldo em até 08 (oito) parcelas sem juros;
  • Parcelamento em cheques pré-datados: Saldo em até 07 (sete) parcelas sem juros;
  • Parcelamento em boletos bancários: Saldo parcelado até o início da viagem;
  • À vista: 5% de desconto.

O PACOTE INCLUI:

  • Passagens aéreas desde Curitiba;
  • Transfers de chegada e saída privativos em todos aeroportos;
  • 02 (duas) noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
  • City tour (FD) em Buenos Aires;
  • Jantar com show de tango no Café de Los Angelitos;
  • 03 (três) noites de hospedagem em San Carlos de Bariloche com café da manhã;
  • Excursão (HD) Circuíto Chico (transporte + guia em português) com ingresso;
  • Excursão (HD) Cerro Catedral (transporte + guia em português) com ingresso;
  • 03 (três) noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
  • City tour (FD) a Puerto Montt/ Puerto Varas/ Frutillar;
  • Excursão Saltos do Rio Petrohue e Vulcão Osorno (transporte + guia + entrada);
  • Jantar em Puerto Varas (sem bebidas);
  • Transporte Puertto Varas/ Santiago do Chile;
  • 03 (três) noites de hospedagem em Santiago do Chile com café da manhã;
  • City tour (HD) em Santiago;
  • Excursão (FD) a Viña del Mar e Valparaíso;
  • Travessia guiada da Cordilheira dos Andes;
  • Jantar show no Bali Hai em Santiago;
  • Almoço em Las Cuevas no dia da travessia Santiago/Mendoza (sem bebidas);
  • 02 (duas) noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã;
  • City tour (FD) em Mendoza e vinhedos;
  • Visita a uma Olivícola e uma Vinícola com degustação;
  • Guia local em todas as visitações previstas;
  • Guia acompanhante durante todo o roteiro;
  • Kit de viagem;
  • Seguro internacional sem limite de idade;
  • Guia acompanhante desde o Brasil.

O PACOTE NÃO INCLUI:

  • Taxas de embarque;
  • Extras de caráter pessoal, bebidas, telefonemas, consumos particulares;
  • Passeios ou ingressos não mencionados como inclusos;
  • Ingresso aos parques nacionais ou teleféricos;
  • Qualquer item não mencionado em “O PACOTE INCLUI”.

 

OPCIONAIS:

  • Jantar em Puerto Madero (jantar + transfers): U$ 35
  • Excursão lacustre Isla Victória e Bosque de Arrayanes (transfers + catamarã): U$ 95
  • Excursão Cerro Otto (Transporte + teleférico): U$ 30
  •  Almoço harmonizado em vinícola mendocina (transfers + almoço + bebidas): U$ 70

NOTAS GERAIS:

  • Tarifário expresso em dólares americanos;
  • Hotelaria sujeita a alteração desde que por outra de mesma categoria ou superior;
  • Tarifário calculado com base em um nº mínimo de 28 (vinte e oito) passageiros pagantes;
  • DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM: Para viagens pelos países do MERCOSUL, são aceitos como documentos de porte, “ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE”, passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses ou a carteira de identidade (emitida pela SSP) em bom estado de conservação e com no máximo 10(dez) anos de expedição. “NENHUM” outro documento é aceito. O documento portado pelo passageiro deve ser “IMPRETERIVELMENTE” o mesmo que ele forneceu ao operador na ocasião da compra do pacote.

 A Nichele Turismo não se responsabiliza por danos pessoais, perdas ou inconveniências no itinerário, atrasos, cancelamentos de voo ou como resultado de desastres naturais, de quarentena, greves, distúrbios civis, restrições governamentais ou outras circunstâncias além do nosso controle. A Nichele Turismo se compromete a fornecer os serviços contratados de acordo com o itinerário, desde que não existem circunstâncias que põem em perigo a integridade dos passageiros. Em qualquer caso, nós nos reservamos o direito de modificar ou cancelar qualquer itinerário, para que os passageiros possam continuar a sua viagem com segurança.

Clique aqui e tire suas Dúvida..